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Concreto para obras do viaduto na Marginal Pinheiros realizadas pela empresa responsável e acompanhadas pela prefeitura de São Paulo, a Concreserv forneceu concreto para a recuperação do segmento do viaduto que cedeu e interrompeu o transito local por dias. Após a reconstrução com a utilização de concreto para obras do viaduto na base de sustentação do segmento, foram programados testes de carga de dois tipos: o dinâmico, em que uma carreta carregada com pedras, pesando cerca de 59 toneladas se deslocou por várias vezes pelo viaduto em velocidade permitida. e o estático, em que 45 caminhões betoneiras, cada um pesando 28 toneladas, foram estacionados em pontos determinados, aproximadamente 200 metros de distância de onde o viaduto da pista central da Marginal Pinheiros cedeu.
Em seguida, os caminhões foram posicionados no ponto exato da viga que compõe o pilar de sustentação que ruiu parcialmente. Após o incidente com a estrutura do viaduto, a gestão municipal iniciou uma série de vistorias em diversas pontes e viadutos da cidade com o objetivo de garantir a segurança dos usuários.
Em janeiro desse ano, a Prefeitura iniciou um trabalho de fiscalização das pontes e viadutos da cidade. Desde então, a administração municipal interditou parcialmente a ponte da Freguesia do Ó, a ponte da Casa Verde, além da ponte da Marginal Tietê que dá acesso à Via Dutra, que chegou a ser totalmente interditada após ser constatado pelos técnicos o rompimento de uma viga.
Após o fornecimento do Concreto para obras do viaduto, foram instalados 49 sensores ao longo da pista e nos pilares para medir o comportamento da estrutura e captar a “movimentação da ponte fora do padrão”, afirmou a prefeitura, em nota.
Better Homes and Garden 654, NewYork-22
Reconstruction, Re-novation, Bathroom fittings
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